26
abr
13

Eu

É muito estranha esta entidade chamada EU. EU é muito estranho. É estranhíssimo.

É  estranho, individualmente: eu! Eu! Eu mesmo!

E  é mais estranho ainda coletivamente. Eu grupo, classe, tribo. casta. Casta?  Casto, eu?

Eu nunca se entende. Eu é cheio de nós. Eu é bobo. Eu é inteligente.  Eu tem bom coração. Eu morre de ódio. Eu vive sonhando. Mas não tira os pés do chão. Eu é velho. Eu é infantil, quase inocente.

Se pudesse definir eu, eu diria: eu é uma incógnita!

2 Responses to “Eu”


  1. 1 Célia
    abril 27, 2013 às 2:00 am

    Casto não, por favor! Agora, eu morre de ódio? Como assim? Atrevo a dizer-lhe: toma chazinho que passa, rsrsrs , com efeito melhor se todos os dias.He, he,he
    Maravilhoso!!! Abraços

  2. abril 28, 2013 às 1:30 am

    Eu
    Ego
    Ista

    Decifra teu Eu
    Ou teu Ego te devora!

    rsrsr…. beijos egóicos


Deixe um comentário

