05
jul
10

primeira natureza

Sempre ouvi dizer ser o hábito uma segunda natureza. Para mim, é a primeira.

Ao que nos habituamos em nós dizemos que somos.

Aqueles que (como eu) não se habituam, chamamos inconstantes.  Inconstância, então, seria o hábito de quem não tem hábitos.

Eu bem que tentei: colecionar selos, ginástica pelas manhãs, chopinho nos fins de semana.

Não deu. Restaram o enjoo de alma e  fígado. E a ressaca das cartas não vindas.

4 Responses to “primeira natureza”


  1. julho 6, 2010 às 6:39 pm

    “a ressaca das cartas não vindas”
    Acho que todos sofrem desse mal!

    Sou inconstante e cheia de hábitos, dá pra entender?
    Talvez eu só venha mudando meus hábitos de tempos em tempos.haha

  2. 2 Verônica Lopes
    julho 22, 2010 às 3:13 am

    Amigo,

    quando a natureza de uma pessoa é a arte, ela não se habitua em nenhum lugar ou tempo. Simplesmente essa “pessoa-arte” vive para amar. Ela se autoconhece e ama, e ama porque se autoconhece.Esta é a melhor definição para o tão falado amor próprio.

    Beijos,
    Verônica.

  3. 3 vanessa Buffone
    julho 23, 2010 às 4:35 pm

    vitor, genial. genial. queria estar no recital, dia 24. mas não estarei, estou aqui.

  4. agosto 23, 2010 às 6:29 pm

    Constante mesmo só os postes! Ou aquele mais famoso, o Beijamim hehe

    (eu e meu homor de botequim outra vez…)


Deixe um comentário

