18
abr
09

Aula de Comunicação

Aula de Comunicação: a cabeça voava, a mão derramava versos no papel.

Fim de aula e a professora Maria do Carmo perguntou o que eu estava escrevendo. Ressabiado respondi: um poema!

Ela pediu para ler e disse: bonito, escreva mais!

Em vez de sermão, ela me deu um crédito. E eu me tornei poeta!

3 Responses to “Aula de Comunicação”


  1. 1 Julia
    abril 18, 2009 às 8:10 pm

    Grande Maria do Carmo! Graças a ela “ganhamos” mais um poeta (ou seria herói da resistência?), sem trauma e sem medo de ser feliz.

  2. 2 sandra cirino
    abril 21, 2009 às 11:59 am

    Os bons e grandes professores são essenciais a nossa vida !
    Parabéns Maria do Carmo : onde vc esteja receba o meu abraço!

  3. abril 22, 2009 às 4:53 pm

    Amore, quando eu estava na quinta-série, eu não conseguia nunca me concentrar nas aulas, ficava desenhando no caderno, nos livros, até que um dia a minha professora de Artes, dona Noêmia, pediu pra ver meu livro de tarefas e fiou encantada. A turma toda veio ver. Achei que ia levar um esporro por ter olivro todo bagunçado e rabiscado mas em vez disso, ela me fez prometer que nunca iria parar de desenhar.
    O desenho é minha segunda paixão. A poesia ainda está em primeiro. Vou vagando de arte em arte, procurando me completar de todos os jeitos. Mas não esqueço a promessa que fiz à dona Noêmia.
    Vence na vida quem tem apoio. Não há melhor sensação que a de reconhecimento.
    Beijinhos.
    Espero te ver no POLEM.


Deixe um comentário

